O novo cidadão petrolinense, Humberto Costa, faz seu discurso neste momento, em agradecimento à homenagem que recebe da Casa Plínio Amorim.
Afirma que sua admiração por Petrolina “e como se fosse um amor correspondido”. Humberto destacou ainda a importância da cidade no âmbito político, sempre bem representada em nível federal e estadual, o que aumenta sua responsabilidade em colaborar com seu desenvolvimento.
O petista disse que sua relação com Petrolina foi estreitada com sua passagem pelo Ministério da Saúde e, mais recentemente, pela Secretaria Estadual das Cidades.
Entre suas ações , Humberto citou a parceria com a prefeitura municipal em obras como o Hospital de Urgências e Traumas (HUT) – enquanto ministro, lamentando o fato de não estar mais no cargo quando foi inaugurado – além da Academia das Cidades e a construção de diversas moradias populares.
Humberto garantiu que, caso seja eleito ao Senado, vai envidar esforços para continuar o desenvolvimento da cidade. Neste momento, a solenidade na Casa Plínio Amorim é encerrada.



Um amor correspondido, de fato é isso que Petrolina,tem com HUMBERTO COSTA,pois o tornou vitorioso majoritariamente demonstrando um reconhecimento e com certeza o fará senador mais votado,seu m\is novo filho Ilustre.
Caro Carlos Brito ficamos sentindo a ausencia de pelo menos uma foto solena.