O Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) voltou a ser alvo de críticas por causa de novos relatos de atraso salarial. Profissionais afirmam que ainda não receberam os pagamentos referentes ao mês de setembro, e que o salário de outubro também não foi depositado.
De acordo com uma profissional, a situação já se tornou insustentável. “É um completo descaso. Temos contas, cartões e compromissos que geram juros por atraso, enquanto nossos salários não são pagos. Queremos que o hospital regularize o fluxo de pagamentos, defina uma data máxima mensal e inclua a cobrança de juros quando houver descumprimento”, afirmou.
Ela também reforçou que o problema não é recorrente na unidade de saúde. “Isso já vem acontecendo há meses. A gente trabalha, se dedica, mas não tem garantia de que vai receber. É revoltante”, desabafou. A demanda será enviada ao HRJ para que a instituição possa se posicionar sobre o caso.



Isso é CRÔNICO, se estadual já não satisfaz, entregue a iniciativa privada, políticos fazem a “FESTA” com dinheiro do contribuinte.
O HRJ é o maior e melhor hospital publico da nossa regiao. É a única opcao pra população que nao tem plano, e o plano é o SUS. Mas pode e deve ser melhorado. Petrolina-PE nao tem um hospital geral publico.
Enquanto isso, os funcionários trabalhando mal satisfeitos, revoltados e descarregando nos pacientes e seus familiares. já assisti enfermeiras, como também médicos (médicas), dando coice nos doentes!!
Lamentável…
Boa noite,amigo eu queria se possível pedir uma ajuda a vós para que o pessoal da CELPE companhia energética de Pernambuco vingesse até meu bairro jd maravilha para ver o que houve com a energia da quadra da feira livre hoje faz exatamente 2 si é que a noite as luzes não acendem correndo um perigo constante aí nosso bairro inclusive as ruas TERRA NOVA é CURRAL QUEIMADO que são 2 ruas ligadas à quadra peço sua ajuda
Ajude nos por favor que Deus ilumine toda a sua família de que vcs não passem por este problema amigo fique com DEUS
SEU AMIGO
ALIRIO JOSÉ DE CASTRO