HRJ abre seleção para auxiliar de farmácia

por Carlos Britto // 16 de março de 2026 às 19:00

Foto: Leonardo Rattes/Sesab arquivo

O Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) abriu nesta segunda-feira (16) um processo seletivo para o cargo de auxiliar de farmácia. A unidade é administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Os interessados devem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail curriculo.hrj@irmadulce.org.br até sexta-feira (20). No assunto da mensagem, é necessário informar o nome da vaga.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter ensino médio completo. Também é desejável que possuam conhecimento básico em pacote Office, além de experiência na área de farmácia e curso de auxiliar de farmácia. Segundo o hospital, as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com o HRJ pelo telefone (74) 2102-2867.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários