Na horta comunitária na avenida Honorato Viana em Petrolina quase tudo pronto. Estão em fase de acabamento dois banheiros, um lavatório para os vegetais e um refeitório. A previsão para a entrega da obra é para os próximos 15 dias, segundo Francineide Leite, diretora do Centro Social Urbano, que é a responsável também pela horta feita nas terras do estado e cultivada pelos pequenos agricultores.
“Uma equipe técnica do IPA deve vir a horta para fazer a análise do solo e a curagem do adubo, o que talvez leve mais alguns dias, mas a previsão de entrega da obra, no que diz respeito a infraestrutura deve ser concluída em 10, 15 dias, foi o prazo dado pelo estado”, disse.
A horta foi relocada para a parte dos fundos da área que sempre esteve para dar lugar ao mini hospital (UPAE). Durante todo o período de obras cerca de 30 famílias estão sendo indenizadas até que possam voltar a produzir e tirar seu sustento.



A praca que eata na frente da construção da UPA avisa a obras tem um custo de 82.245.00 e sera entregue no mes 12 de 2011. Eu aposto que esta data divulgada atualmente não sera cumprida. E a construção da UPA anda como tartaruga, so tem maia duzias de trabalhadores, isto e incrivel , obra do governo Eduardo Campos, cadê os aliados vereadores, dep. federais Gonzaga e Fernado Filho, Adalbero, Odacy, Criastina e Ranilson Ramos, caras de paus ainda querem a prefeitura.
Ah, em 2011 eu duvido ele entregar essa obra.
Cara voçe acha que a construção da UP ta a paços de tartaruga, voçe deveria visitar a construção da praça da juventunde que e no bairro joão de Deus. A obra e pra ser entregue em outubro de 2012.
5 meses depois de ter sido iniciada não tem nem 40% da obra pronta.
Passei pela UPAe e não vejo progresso.
Belíssima obra essa Horta Comunitária, hein Carlos Britto? Olhem aqueles banheiros. Chique!