Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), lotados na 7ª CIPM em Santa Maria da Boa Vista, após receberem denúncias anônimas sobre o paradeiro de pessoas que vinham praticando assaltos nas rodovias da região, conseguiram efetuar a prisão de Rogério Carlos dos Santos, vulgo “Roger”, 28 anos, e de Marcos Antônio dos Santos Adones, 30 anos, ambos residentes no município de Santa Maria. Os dois confessaram a participação em vários assaltos ocorridos na BR 428 e regiões vizinhas.
Com “Roger”, os policiais encontraram 01 revólver cal. 38, marca Rossi, modelo Special, numeração suprimida, contendo 04 munições intactas.
Já o acusado Marcos, que é ex-presidiário, confessou, além do envolvimento nos assaltos, a prática de um homicídio em Santa Maria da Boa Vista e outro no núcleo 08 do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, em 2008. Os dois acusados foram conduzidos e entregues, juntamente com a arma de fogo apreendida, na DPC local, para a adoção dos procedimentos legais.


