Um fato que acontece neste momento está quebrando a rotina da Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina e Juazeiro. A Polícia Rodoviária Federal e Civil, além do grupo do Corpo de Bombeiros foram chamados para salvar um homem que ameaça se jogar da ponte. Muita confusão se formou nos dois sentidos do tráfego. A PRF tenta controlar a passagem dos carros de forma que os Bombeiros possam agir com segurança.
Ainda não se sabe os motivos que levaram esse homem a tomar essa atitude.
Como se não bastassem as costumeiras dificuldades que os motoristas enfrentam diariamente com os constantes engarrafamentos e as obras recém reiniciadas de duplicação, os que passaram pela Dutra tiveram que presenciar esse fato.




Que horror um homem tentar se jogar da ponte, perder sua vida, seus familiares que devem amar-los tanto.
Não Vale a Pena se jogar da ponte por mais que seja qualquer um motivo.
Tantos problemas para a policia e o corpo de bombeiro para resolver, e infelizmente tem que parar tudo para resolver um problema psiquiatrico desse cidadão.
Foi gaia…
Era só o que faltava…
A MULHER DELE COLOCOU FOI CHIFRE NELE, NÃO FOI ASAS NAO!
Isso foi ponta.
Bem que podia ser ponte.
Ele pensa que além dos chifres ele ganhou asa também.
Esse indivíduo só queria aparecer. Se quer se jogar, vai lá e pula. Não fica gritando dizendo que quer se matar.
Existe hora em que brincadeiras e piadas devem ficar de lado. Respeitar a vida do nosso próximo, algo de ruim deve está acontecendo com este cidadão e não estamos livres. Apenas a fé em Deus pode guiar o homem pelo caminho do bem e, em alguns momentos de nossas vidas podemos deixar faltar. Que Deus tenha misericórdia desta alma.
TEM PESSOA Q PENSA QUE SÓ ACONTECE COM OS OUTROS. VCS COMENTARISTA PENSSE ANTIS DE FALA TANTA BESTEIRAS. NINGUEM FAIS ISSO PQ QUER ELE PODE TÁ COM UM PROBLEMA, E Ñ SOBE CONTROLAR , É MUITO FACIL GRITICAR
Quem quer pular, sobe lá e pula,
não fica gritando “quero morrer, quero morrer”
Galego, as escrições para o ensino de jovens e adultos já estão abertas viu! e quem quer se matar vai lá e pula naum fica querendo chamar a atenção!
De fato, não bastassem os nossos problemas cotidianos, eis que alguém que tentar tirar a própria vida nos rouba minutos, segundos do nosso precioso tempo, caro blogueiro, sobretudo porque nos constrange a parar para acompanhar a cena, tamanho é o nosso gosto pela desgraça, alheia obviamente.
Na noite da última quarta-feira a Polícia Militar e o SAMU foram chamados para uma ocorrência e eu, de serviço, presenciei uma cena tão chocante quanto esta: Um homem querendo se jogar em meios aos carros, em cima da banca em Juazeiro. E o pior é que isto tudo se passou NA FRENTE DOS FILHOS menores de idade, que gritavam desesperadamente para que o pai não cometesse tal ato. Há tempos eu não via algo que me chocasse tanto, quanto ver as lágrimas nos olhos do garoto, que não devia ter mais do que 6 anos, ao ver o pai naquela situação.
A vida hoje perdeu o valor? O que leva alguém a uma situação de desespero tão grande, ao ponto de querer tirar a própria vida?
Me vem à cabeça o famoso ditado: “Se as pessoas foram feitas para amar, e as coisas para usar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?”
aluilce@spfc.com.br
O correto é pular na parte da margem, pulando dentro da agua não da pra se matar não pois tem um monte de guri que pula da ponte todo dia dentro do rio pra se divertir..mas pra se matar é melhor cair no seco.
Bando de povo sem ter o q fazer…
Fica escrevendo comentários besta sobre um assunto delicado de um cidadão, que talvez estivesse passando por um problema e o diabo tentando fazer com q ele perdesse sua vida, mais graças a Deus ele mandou os bombeiros e policiais para ajudar a se controlar e saber q não vale apena perder a vida assim tão fácil!
Não é só assim, “quer morrer, sobe lá e pula”, ficam criticando dizendo: “isso foi ponta” por acaso sabem da vida dele pra criticar tanto e ficar dizendo tantas besteiras?!
Digo isso, porque um homem não iria fazer isso por vontade própria. Ele estava angustiado com a vida! Algo tinha de errado para ele tentar fazer isso, e não por ser uma forma de “aparecer”!!!