No início da noite dessa terça-feira (13), um homem foi contido por moradores após ser acusado de matar o próprio irmão no Sítio Facão, nas proximidades da localidade conhecida como Botão de Seda, no município de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco.
Segundo relatos de moradores da região, a vítima foi atacada com golpes de arma branca e morreu ainda no local. Após o ocorrido, o suspeito deixou a área, mas foi localizado pouco tempo depois. A vítima foi encontrada nas proximidades do Sítio Maxixeiro, onde acabou sendo agredido por moradores do local. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Paz para receber atendimento médico.
Ainda de acordo com informações, o homem já possui antecedentes criminais. Em 2013, ele foi condenado pelo assassinato de Francisco Xavier de Souza, caso que teve grande repercussão na época. Após cumprir sete anos de pena, o suspeito estava em liberdade condicional. As autoridades policiais buscam esclarecer as circunstâncias do homicídio e a situação legal do acusado.


