Homem furta aparelho celular em estabelecimento na Avenida Nilo Coelho

por Carlos Britto // 27 de maio de 2025 às 08:10

Foto: WhatsApp/divulgação

Um homem se aproveitou de um momento de desatenção do proprietário de um estabelecimento localizado na Avenida Nilo Coelho, em Petrolina, para furtar seu aparelho celular. O fato ocorreu na noite de ontem (26).

Câmeras de monitoramento do local mostram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento (Feijoada da Lita), aparentemente, pede um pouco de água ao comerciante. Depois, ele percebe o celular em cima de uma das mesas e se aproxima discretamente. Fingindo estar ajeitando uma sacola que levava nas mãos, ele pega o aparelho e coloca na sacola. Em seguida, vai embora.

O dono já registrou um boletim na delegacia de Polícia Civil (PCPE), que deve analisar as imagens para localizar o ladrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários