Homem é preso em Petrolina após descumprir decreto e ligar ‘paredão’

por Carlos Britto // 08 de abril de 2020 às 14:00

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina prendeu na noite desta terça-feira 97) um homem por descumprir o decreto estadual nº48.832, de 19 de março deste ano, referente a medidas restritivas de combate ao novo coronavírus (Covid-19). O determina a diminuição do fluxo de pessoas em espaços coletivos para evitar aglomerações. A abordagem aconteceu no Bairro Rio Corrente, zona oeste da cidade. após os guardas perceberem um som alto vindo da Rua Américo Tanury, que podia ser ouvido a mais de 300 metros.

Ao se aproximarem do local, a equipe da GCM encontrou um paredão de carro com volume alto e alguns adolescentes dançando, descumprindo também a lei da Perturbação do Sossego.

Os guardas tentaram identificar o proprietário do veículo, quando um homem, de 29 anos, se aproximou de maneira agressiva e se recusou a apresentar qualquer tipo de identificação. Por causa disso, a GCM decidiu utilizar a algema para conter o homem. Após ser preso, ele foi conduzido para  Delegacia da Polícia Civil (DPC).

Homem é preso em Petrolina após descumprir decreto e ligar ‘paredão’

  1. Sossego e saúde disse:

    Muito bem!!!👏👏👏👏

  2. Popo disse:

    Essa gente ja devia ser preso a muito tempo
    Muita falta de respeito .

  3. Cidadão disse:

    Parabéns a Guarda Civil, este tipo de atitude tem de ser coibida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários