Homem é preso em Jacobina como suspeito do caso Beatriz e confessa outro crime

por Carlos Britto // 03 de junho de 2021 às 12:00

Foto: Ilustração

Um homem foi preso em Jacobina, no Norte da Bahia, no final da tarde desta quarta-feira (2), após fugir do Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, onde estava internado, assim que funcionários identificaram semelhança entre ele e o retrato falado do assassino da menina Beatriz.

Após ser interrogado pela polícia ainda no hospital, ele conseguiu fugir enquanto os militares relavam o fato ao superior, fora da sala. Nesse meio tempo, ele tirou as roupas do hospital, se vestiu e saiu pela porta dos fundos, que dava acesso à sala de hemodiálise. Foi então que todas as guarnições do município iniciaram uma busca pelo suspeito, até que ele foi encontrado em uma van passando por Pindobaçu, a 69 km de Jacobina.

No depoimento, ele contou que fugiu do hospital porque teria assassinado sua esposa em Fortaleza (CE). A polícia decidiu manter o suspeito na delegacia para continuar o interrogatório, a fim de saber se há alguma relação dele com o Caso Beatriz.

Homem é preso em Jacobina como suspeito do caso Beatriz e confessa outro crime

  1. Deus Não Existe disse:

    Agora todo mundo se parece com o suspeito. O pessoal já foi logo espalhando nas redes sociais que o cara era o criminoso. Esse crime virou um caso de psiquiatria. Aproveitando para atualizar que a polícia soltou o “suspeito” por falta de provas quanto ao envolvimento com o caso Beatriz.

    1. Paulo disse:

      Concordo com suas palavras mas falo com seriedade Deus existe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários