Um homem foi preso nesse domingo (7), após agredir a própria filha no município de Curaçá (Norte da Bahia). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11h30 a vítima, que estava dormindo, acordou sendo atacada pelo pai com socos e pontapés. Segundo informações, após a primeira agressão, o homem ainda invadiu a casa da ex-companheira, mãe da vítima, e voltou a agredir a filha utilizando uma corda. Após receber a denúncia, os policiais iniciaram buscas e encontraram o suspeito em sua residência. Ele estava exaltado, não demonstrou arrependimento e chegou a ameaçar a equipe. Também se recusou a sair de casa, o que dificultou a prisão.
Mesmo após tentativas de diálogo, o homem continuou resistente. Os policiais precisaram entrar no imóvel, momento em que o suspeito tentou agredi-los. Para conter a situação, foi necessário usar força moderada e algemá-lo. A vítima e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado e as medidas judiciais serão tomadas.


