Homem e bebê de sete meses são baleados no bairro Vila Eduardo

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2025 às 07:31

Foto: Ilustração

Um homem e uma bebê de sete meses foram atingidos por disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (7), na Rua Floresta, bairro Vila Eduardo, em Petrolina. As vítimas foram socorridas e deram entrada no Hospital Universitário (HU).

O homem foi atingido por seis tiros, enquanto a bebê sofreu um disparo na perna. Ambos permanecem na sala vermelha da unidade, recebendo atendimento médico.

Equipes do 5ºBPM e 2º BIEsp conseguiram prender três suspeitos pelo crime. Segundo informações repassadas ao Blog, o autor dos disparos responderá por tentativa de homicídio contra o homem e a bebê, além de tráfico de drogas e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Já os outros dois indivíduos responderão também por todos esses crimes, menos tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários