Um homem foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (6), na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.
Segundo informações de testemunhas, o homem atravessou a avenida sem olhar, quando foi atingido por um motociclista, que não conseguiu desviar. Testemunhas garantiram que ele não vinha em alta velocidade.
Aparentemente a vítima, que recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu ainda no local, tinha ingerido bebida alcoólica. Apesar do choque, o homem sofreu apenas ferimentos leves no rosto e no corpo, mas foi levado para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT)/Univasf, assim como o motociclista, que também sofreu escoriações. O trânsito na Monsenhor ficou interrompido por vários minutos.



Imagina o transtorno que o motociclista não vai ter que passar por causa desse bêbado suicida…ainda bem que não foi pior!
É impressionante a falta de atenção dos pedestres em Petrolina, somos acostumados a andar no meio da rua com os carros, já que as calçadas são verdadeiros obstáculos por falta de uma política pública que cumpra a lei ou pelo menos uma pessoa na administração municipal com boa idéia para criar uma norma ou cumprir o código de postura, que vise a padronização com tamanho e altura das calçadas!!
A EPTTC fica o tempo todo só alimentando seus cofres e não pinta nem as faixas de pedestres no Centro, IMAGINE nos Bairros COMO foi o caso desse acidente.