Na noite de ontem (15), no distrito de Tapera, zona rural de Petrolina, um homem foi assassinado em um bar em frente à Escola Estadual Manoel Messias Barbosa. Segundo informações de testemunhas dois homens não identificados, em um veículo de cor escura e de posse de arma de fogo, deflagraram vários disparos contra Alberto Gomes Diniz Carvalho, 44 anos, que foi alvejado por aproximadamente 12 projeteis de munição calibre 40.
A vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, foi atingida na região do tronco e cabeça. Após os disparos os acusados fugiram.
Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram deter os acusados. De acordo com a polícia e informações de populares, a vítima trabalhava em um sítio nas proximidades do distrito e que é ex-policial militar.
O corpo de Alberto Gomes foi removido pelo Instituto de Criminalística para o IML.
O Blog também recebeu informações de uma professora da escola, Elizete Antunes da Silva, que os alunos estavam em apresentação de projeto das disciplinas de Biologia e Física, e no momento dos disparos os alunos entraram em pânico. A professora ainda solicitou providências para que os alunos não sejam tão expostos a violência.


