
Um crime ocorrido por volta das 7h40 de hoje (05) chocou a população da Vila Eduardo, em Petrolina. O pintor Edilson da Silva, 27 anos, foi alvejado por vários tiros enquanto seguia para o trabalho em uma moto. Na tentativa de fugir, o pintor desceu da moto e entrou num mercadinho do bairro, mas foi perseguido e morto dentro do estabelecimento. Outras pessoas também estavam no local, mas não houve mais feridos.
De acordo com a polícia um mototaxista identificado como Cosme foi o autor do disparos.
A viúva de Edson, Bruna Rafaela da Silva Santos, 17 anos, infomou que Edilson não tinha envolvimento com drogas, nem tinha inimigos e clamou por justiça. ” Eu não consigo entender por que fizeram isso. Ele não mexia com coisa errada, quem fez isso tem que ser punido”, disse emocionada. Além da viúva, Edilson deixou um filho de um ano de idade.
A polícia investiga o motivo da morte do pintor, mas acredita que tenha sido depois de uma discussão.



Quanta falta de humanidade! Aliás, ser humano tem se tornado cada vez mais desumano!
A gente observa os animais: vivem em harmonia em relação a espécie, e com as demais também (seguindo o princípio de cadeia alimentar). Mas a gente não consegue ver um animal ceifando a vida de outro da mesma espécie (pelo menos não com a mesma frequência dos (des)humanos).
Cada vez mais esta sociedade louca, pragmática, tem colocado muitas coisas no lugar de Deus. E tem perdido o sentido do amor ao próximo, ou melhor, tem esquecido o que é o amor, não sabem mais quem são.
Amigo, pode ter certeza que o ser humano já foi muito pior…na verdade estamos nos desenvolvendo espiritualmente. Hoje somos melhores do que ontem e piores que amanhã.
ricardo moreira, explique da forma como quiser, mas nao me venha com essa conversa espírita pra cá não!!!!
Concordo com você Paulo. O espiritismo não tem base nem histórica, muito menos teológica…
Na verdade tudo o que está ocorrendo está escrito na palavra de Deus (que o espiritismo diz acreditar). Então não estamos melhorando…
Mas como? Um mototaxista? Será que tem gente no meio deles capaz disso? Acho que não.
Frelexo do Graú de Educação. As pessoas não valorizam mais a
Vida, mater uma pesoas é como matar um bicho.
Pior que nem sou espírita…Se digo que ja foi pior e que estamos melhorando me baseio na história humana. Basta ter um pouco de estudo…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESSES MOTOTAXISTAS!!! EU TENHO É MEDO. ATÉ O PRESIDENTE DELES QUASE MORRE IMAGINA UM DE NÓS!!!! MEEEEEDO!!!
Ja falei, enqunato nao tiver punicao dura, tudo sera resovido na base do tiro.
Eles se espalharam aos milhares nas duas cidades e nenhum critério foi estabelecido para concessão da atividade. Tudo foi feito com base na pressão que eles fizeram em cima dos fracos vereadores de nossa cidade que com medo de perder votos deram apoio. Recentemente um deles causou a morte de uma mãe de família por conta de sua imprudência e outros insistem em mudar as leis de transito na cidade. Quer um exemplo? Na avenida Honarato Viana na altura de Zenilton Automóveis eles como de costume ultrapassam pela direita e impedem a entrada à direita para quem deseja seguir pela rua do EMAAF. Façam uma enquete e perguntem à população se ela está satisfeita com o serviço prestado por eles. Não sou contra a classe, sou contra a falta de critérios e fiscalização das autoridades.
Cabe os usuários deixar de usar este tipo de transporte.
Quando um deles pilotar com imprudência o usuário deveria pedir para descer e utilizar outro de transporte que lhe de segurança.
Ai eles ia ver que os usuários estavam insatisfeitos com o trabalho deles.
cidadao indignado vc é um imbecil ipocrita, nao generalize, saiba q existem varios bons profissionais pais de familia,
É verdade! Tem muito pai de família que vive da renda que tira nessa profissão de mototaxista.Quem fica falando mal dos mototaxistas deve ser por que trabava para empresas de ônibus.
corrigindo: “trabalha”
pessoas erram na escrita sabia? então pare de querer ser perfeito, doutor sabichão!
Hoje vivemos em um mundo em que as pessoas não são mais humanas, pois podemos ver que hoje, matam por qualquer motivo, desde o mais complexo até o mais simples. Ou seja, enquanto assasinos tiverem o livre arbitrio de pagra fianças para obterem a liberdade pelos seus crimes, a impunidade sempre ira persistir, e assim, muitos e muitos irão morrer, digo isso porque passei por isso, mataram a minha tia na porta de casa, um carro desgovernado vinha e simplesmente logou minha tia contra a parede, e olha qe ela estava varrendo a calçada e foi morta em sua própria casa.