Agentes da equipe Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada prenderam na manhã desta segunda-feira (05), João Batista da Rocha, 32 anos, foragido com quatro mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça de São Paulo. João é acusado pela prática de roubos em São Paulo e estava sendo monitorado pelos policiais civis de Serra Talhada há pelo menos 15 dias.
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi preso na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no centro de Serra Talhada, onde estava morando há cerca de 4 anos, quando fugiu de São Paulo após ser condenado. Depois de ser ouvido na delegacia, João Batista foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Talhada.



COM 4 MANDADOS DE PRISÃO, SÓ PODE SER MUITO ALMA SEBOSA.
UMA MISÉRIA DESSA AE RAPAZ TEM QUE FICAR PRESO PELO RESTO DA VIDINHA DELE.
um doido tem que preso para sempre,se eu estivese do seu lado agora cuspia na sua cara
Vcs falam isso pq nunca passaram na pele,agora eu queria ver se vcs tivessem um alguem da familia presa,se todos vcs que falaram do meu tio,ai sim vcs iriam pagar com a lingua ……Agora toma cuidado que um dia todos nos podemos passar por uma situação dessa!!!
todos nos erramos um dia e ele agora so vai pagar pelos erros do passado,pq todos nos somos uma alma sebosa pq todos nos iremos para o mesmo lugar PARA DE BAIXO DA TERRA……
bjs para todos que irão me criticar…..
TIO FICA FRIO QUE VC VAI SAIR DESSA PARA MELHOR BJS DE SUBRINHA CAMIILA♥♥♥♥♥