Homem atinge duas mulheres em motocicleta na Avenida Cardoso de Sá e comunitário cobra justiça

por Carlos Britto // 21 de julho de 2013 às 12:28

acidente motoPalco de constantes acidentes, a Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina – nas imediações da sede do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) – continua registrando vítimas. Desta vez o fato aconteceu no início da noite da última sexta-feira (19).

Um homem, conhecido por Gilson, atingiu violentamente duas mulheres em uma motocicleta. As duas eram mãe e filha e ficaram seriamente feridas. Já o autor do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas acabou sendo preso.

É o que relata ao Blog o comunitário Marco Antônio Prado Antunes, o qual garante que Gilson estava embriagado quando atropelou as duas mulheres. Ele também afirma que o acusado já tem passagem pela Polícia e espera que a justiça seja feita. Confiram seu desabafo:

Oi, meu nome é Marco Antônio Prado Antunes e venho falar sobre o acidente que ocorreu no dia 19/07/2013, às 18h, aproximadamente, em frente ao batalhão do Exército, numa moto BIS amarela, onde estavam duas mulheres, mãe e filha. A mãe quebrou o braço, bacia, perna e costela; a filha quebrou a perna, bacia, os dois braços e os dois pulsos até onde eu sei.

Agora, vamos falar sobre o motorista do carro. Ele mora no José e Maria, conhecido como Gilson. Foi feita uma reportagem algum tempo atrás sobre ele, que foi preso por pedofilia. Ele estava com uma menor no carro e estava com bebida…fugiu do local sem prestar socorro e tentou atropelar alguns policiais que estavam próximos e viram o acidente. Ele foi pego próximo à PM. Graças a Deus ele está preso, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. No momento estamos rezando para dar tudo certo com as duas. Queremos justiça contra esse canalha.

Marco Antônio Prado Nunes/Comunitário (foto/arquivo Blog)

Homem atinge duas mulheres em motocicleta na Avenida Cardoso de Sá e comunitário cobra justiça

  1. Cidadão disse:

    Quando morre gente já não fazem nada, imaginem só quando quebra costelas,
    braços, bacia…Pouca coisa….
    Esse país é uma vergonha! Aqui só se soltarem uma bomba e começarem do zero.

  2. CUCA BELUDO de sinalização disse:

    “Nada é mais importante que uma vida, ou a simples alegria de tê-la (…)”. Os acidentes na Av Cardoso e Sá (CORREDOR DA MORTE) são rotina. Diversos fatores contribuem para tudo isso, e O vale precisa acordar para esse problema tambem! Amanhã, a vítima do acidente pode ser um parente proximo seu, um filho de um politico ou até nós mesmos. ATÉ QUANDO???? Pense, uma vida vale muito mais que tudo…

  3. alberto disse:

    A tv grande rio fez uma reportagem sobre o caso, inclusive na delegacia mais não mostrou o rosto deste marginal , eu acho que ele tem as costa quente ,ou é parente de alguém influente na cidade

  4. jorgilson cabral disse:

    Cadê a iluminação da Av. Cardoso de Sá, o gato comeu?

  5. Geraldo Santos disse:

    O Estado tem o dever de fazer com que esse indivíduo pague pelos seus erros. A Lei existe, está aí para ser aplicada. Neste caso, esperamos que esse elemento seja punido, no mínimo, por dirigir embriagado e omitir socorro.

  6. MARCOS S2 disse:

    EU ESTIVE NO LOCAL É REALMENTE O ACIDENTE FOI MUITO FEIOMAS PARABENIZANDO OS POLICIAIS DO MOTOCICLISMO DA PMBA,. QUE EFETUARAM A PRISAO DESSE ,OS MESMOS PASSAVAM PELO LOCAL NO MOMENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários