Um homem foi preso ontem (29) suspeito de agredir seus cinco filhos na Vila 12, na zona rural de Petrolina. De acordo com a conselheira tutelar Talita Andrade, as vítimas tem entre 4 e 8 anos de idade e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Universitário para tratar os ferimentos.
“As crianças ficaram no Hospital Universitário até a meia noite de ontem onde foram atendidas e medicadas. Eles foram feridos nos braços e estão com hematomas por todo o corpo”, disse a conselheira.
Ainda segundo a conselheira, o pai teria agredido as crianças com uma cadeira de ferro e uma garrafa. “Ele confessou que bateu nos meninos. Pelo que apuramos ele saiu de casa para fazer a feira e ai a moto dele quebrou e ele ficou irritado e acabou descontando nas crianças”, informou Talita.
As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame traumatológico e devem ficar à disposição da Vara da Infância e Juventude da Cidade. De acordo com informações, a mãe das crianças teria abandonado os filhos. (imagem ilustrativa)



É TRISTE VER ESTAS MARCAS TÃO PROFUNDAS NESSAS CRIANÇAS TÃO CARENTE DE AMOR. A DOR MAIOR ESTÁ NESSE PAI,QUE SERIA A ÚNICA PROTEÇÃO DOS MESMOS, FAZ UMA CRUELDADE DESSA. AGORA ESTÁ PRESO E SEUS FILHOS MARCADOS ATÉ A ALMA.
esses covardes merecem ser torturados até a morte pelos presos da cadeia