Um homem acusado por uma série de crimes graves morreu após resistir ao cumprimento de um mandado de prisão durante uma ação da Polícia Militar da Bahia (PMBA), realizada nesse sábado (3), no povoado de Cabeluda, Zona Rural de Sento Sé, no Norte do Estado.
Segundo informações da PMBA, o suspeito era apontado como autor de pelo menos cinco homicídios e também respondia por estupro de vulnerável, tentativas de homicídio, ameaças e fuga do Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ). A ação foi desencadeada após informações indicarem a presença dele na região. Contra o homem havia um mandado de prisão em aberto.
Ainda de acordo com a Polícia, o investigado utilizava a vegetação da caatinga para se esconder e dificultar a localização, o que teria contribuído para a prática de crimes em diferentes comunidades rurais. Moradores de localidades como Cabeluda, Limoeiro, Lajes, Riacho Grande, Piçarrão, Fartura e Brejo da Martinha relataram episódios de intimidação e medo associados à atuação do suspeito.
Durante as buscas, foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 38 com numeração suprimida, além de munições, um aparelho celular e a quantia de R$ 600 em dinheiro. Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PCBA) em Sento Sé, onde o caso segue sob apuração e as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas.



Coitado do eleitor do lula ladrão, foi para o inferno.