Homem acusado de estupro é preso em Salgueiro

por Carlos Britto // 13 de abril de 2011 às 13:32

Um homem acusado de estupro foi preso na manhã de ontem (12), no bairro da Coahb, em Salgueiro, Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Givaldo Pereira, de 38 anos foi preso acusado de ter praticado um estupro na madrugada dessa terça-feira (12). A vítima, uma mulher de 23 anos, foi abordada quando voltava da escola. Um homem desconhecido, armado com uma faca tipo peixeira, arrastou a mulher para um local mais escuro e realizou o estupro.

Ainda segundo o 8º Batalhão da PM, o agressor utilizou de tanta força que chegou a deslocar o maxilar da vítima. A mulher foi encaminhada para o hospital local para atendimento médico e, em seguida, conduzida para a delegacia da polícia Civil.

Givaldo Pereira já cumpriu pena por estupro, tráfico de drogas, roubos e tentativa de homicídio e foi encaminhado para o presídio da cidade de Salgueiro. Com informações do JC Online

Homem acusado de estupro é preso em Salgueiro

  1. santana disse:

    PODERIATER UMA LEI DE PEGAR TODOS OS ESTUPRADORES E CORTAR O PÊNIS E SOLTAR TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM MAIS QUERIA SER ESTUPRADORES…

  2. Leitor disse:

    Eita que as leis no Brasil são umas porcarias mesmo, pq uma desgraça(estuprador e etc) dessas jamais deveria voltar ao convívio social, aliás, deveria ter pena de morte p/ elementos deste tipo.
    E o governo ainda tenta desarmar o cidadão de bem…

  3. Carranca disse:

    Por que um animal desse já estava solto?Só podia dar nisso de novo.

  4. Cristina disse:

    NÓS PESSOAS DE BEM É QUE VIVE PRESO COM MEDO DE SAIR DE CASA ATÉ PARA IR TRABALHAR POR CAUSA DE BANDIDOS ,DROGADOS, ESTUPRADORES.ETC….2W

  5. Cristina disse:

    NÓS PESSOAS DE BEM É QUE VIVE PRESO COM MEDO DE SAIR DE CASA ATÉ PARA IR TRABALHAR POR CAUSA DE BANDIDOS ,DROGADOS, ESTUPRADORES.ETC…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…