HDM/Imip promoverá Semana Interna de Prevenção contra Acidente de Trabalho

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2013 às 15:34

Hospital-Dom-MalanDe amanhã (20) até quinta-feira (22) o Hospital Dom Malan (HDM)/Imip realizará a Semana Interna de Prevenção contra Acidente de Trabalho (Sipat).

A iniciativa tem o objetivo de conscientizar funcionários e colaboradores a respeito da segurança no local de trabalho e informá-los sobre as principais doenças e acidentes ocupacionais.

Várias atividades farão parte da programação – entre elas palestras, amostra da Feirart da Sipat e sorteio de brindes.

Promovida pelo setor de Segurança do Trabalho do HDM/Imip, a semana acontece todos os anos na unidade de saúde. Além disso, são realizados periodicamente treinamentos admissionais voltados à prevenção do risco no ambiente de trabalho com funcionários recém-contratados e de reciclagem para os mais antigos. Recentemente foi implantada no HDM a ginástica laboral, com intuito de reduzir as lesões por esforço repetitivo e os distúrbios osteomusculares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários