Guilherme garante que palanque presidencial diferente do de Lóssio em 2014 não terá influência em nível local

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2013 às 07:45

Guilherme6_640x427Se ainda se mantém reservado quanto aos rumos do seu partido, o PSDB, na sucessão do governador Eduardo Campos (PSB), o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, não deixa dúvidas quando o assunto é a corrida presidencial: estará, sim, em um caminho e o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) em outro.

Em entrevista ao Blog, Guilherme lembrou a aliança vitoriosa formada por PSDB, DEM e PMDB para o projeto de reeleição de Lóssio, tendo o tucano na vice. Mas, de lá para cá, as coisas mudaram.

Isolado, Lóssio deixou a ala oposicionista do PMDB – liderada no estado pelo senador Jarbas Vasconcelos – para se aproximar do vice-presidente da República Michel Temer. Para muitos, Temer foi responsável por facilitar a vida do prefeito no sentido de viabilizar projetos financeiros para o município junto ao governo federal.

Guilherme reconheceu que a ‘dívida’ com Temer deve levar Lóssio – que foi coordenador da campanha presidencial de José Serra (PSDB) em Petrolina, em 2010 – para o palanque da presidente Dilma Rousseff (PT) na cidade em 2014. Mas ressaltou que a aliança local entre as três legendas, que superaram o poderio socialista no ano passado, não se modificará. “A probabilidade é de que o prefeito siga o caminho (com Dilma) a nível nacional e eu siga com Aécio. Porém isso não interfere em nada nessas forças locais que nos elegeram”, completou.

Guilherme garante que palanque presidencial diferente do de Lóssio em 2014 não terá influência em nível local

  1. João Cambão disse:

    E pensa que vai fazer alguma diferença….
    Ora, sem voto não adianta nada, fica só na vontade de querer ser lider.
    O JL deve tá preocupado com a opção do vice!
    Igual à situação de ciro coelho, depois que o pai deixou para a vida eterna,o político se acabou. O que resta é o homem empresário…..

  2. Yuri Ferreira disse:

    Esse ai e seu pai caiu fora antes do barco afundar pra julio lossio,e deixaram julio lossio sozinho, a ver navios.guilherme e Osvaldo coelho são os … da politika,vao para o lado que eles acham que podem se dar bem. depois , caem fora de novo. essa politica suja de Petrolina, me da um nojo.agora quem fica se digladiando por causa desses coelhos que não vale um tostão furado, nenhum deles, depois não ficam com cara de pastel,huhuhuhuhhu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. E verdade tem dias que precisamos atravessar a ponte e está super lotada . mais temos que ver que do…