
Parece que o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) não aprendeu com os erros do passado em relação à sua falta de atitude política. Sim, porque até o momento ele se mantém silencioso sobre o que destino tomará nas eleições deste ano em Petrolina.
Guilherme sabe que na política é preciso ter lado. Não existem um meio termo. E talvez seja por isso que ele continue com o mesmo grupo de 20 anos atrás, perdendo aliados e amigos pela estrada política que insiste em não trilhar.



É VERDADE MESMO E NÃO TEM MAIS VOTO DE CABRESTO E PREJUDICA OS ELEITORES OS CANDIDATOS A VEREADORES E A ELE MESMO.
Guilherme está na espera. Muita coisa pode acontecer em muito pouco tempo. Ele pode ser uma espécie de regra 3 para dois grupos, pelo menos. Ele gosta mesmo é de ser vice. Assim ele se mantém na mídia, com salário de vice e com todo tempo necessário para cuidar do agronegócio.
Fez uma campanha completamente descompromissada para deputado 2 anos atrás . Ficando atrás de vários nanicos
Nem em pesadelos
O blog quer obrigar Guilherme a tomar partido? Tem tempo que ele anda “frio” para política. Há muito que ele se afastou para cuidar de sua empresa. Foi vice-prefeito na segunda gestão de Júlio Lóssio só porque Osvaldo assim quis. Em 2014 só se cana ida ou por insistência do pai e da executiva estadual, já que pouco fez para angariar voto. Os que teve foram dos eleitores de Osvaldo Coelho.
È uma pena essa omissão. Daí, Julio Lossio dizer que herdou o espólio político do saudoso OSVALDO COELHO, o que é verdade, face a inércia do herdeiro-mor, e com isso, quem perde é a população de Petrolina. A prova disto é que nosso município está acéfalo a quase oito anos, sem grandes empreendimentos.
ESTOU ESPERANDO O CLIMA POLÍTICO EM PETROLINA SE DEFINIR E ESQUENTAR PARA RECOMEÇAR A PATICIPAR MAIS COM COMENTARIOS. ..POR HORA NA ESPREITA.
LENDO ATITUDES LÓGICAS E OUTRAS INFANTISSSSSSSS
RISiVEIS?
E GARGALHAVEIS.
QUANDO SE PENSA QUE ALGUÉM AMADURECEU…AINDA VERDE COMO LIMÃO