Depois de ter desistido da candidatura a deputado federal nas eleições passadas e saído estrategicamente de cena, o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, volta aos holofotes da política.
Segundo informações repassadas ao Blog, ele pondera com muito carinho sobre a possibilidade de deixar o DEM e ingressar nas fileiras do PTB de Armando Monteiro Neto.
Mas por enquanto, o democrata ainda não definiu nada sobre o assunto. (foto/arquivo Blog)




Essa foi uma excelente noticia.Está mais do Q na hora do melhor prefeito de petrolina voltar ao cenário politico.VC tem Q dar continuidade ao grande trabalho deixado por seu pai.Com certeza vai ter muita lenha na fogueira.Seus eleitores estão morrendo de saudades de VC.Conte conosco vamos nos filiar ao PTB e sair-mos em busca deconquistas e vitórias.
A retrógrada ARENA apoiou o golpe militar de 1964, depois ela sofreu uma metamorfose e gerou o antigo PDS, que deu continuidade à Ditadura Militar sustentanto essa página triste da nossa história. O PDS chegou a ser conhecido como o maior Partido do Ocidente, mas com a eleição indireta de Tancredo Neves, esse mesmo PDS abriu uma dissidência que depois tornou-se grande maioria e fundou o PFL. Quando o PFL começou a sofrer de inanição mudou novamente de nome passando a se chamar de Partido DEMOCRATA (quanta ironia). Hoje, esse mesmo DEM definha a cada novo dia, a cada nova hora…. e sua maior estrela, o prefeito de SP, Gilberto Kassab está de malas prontas para o PMDB. A verdade é que nenhum político tem vocação para o suicídio e Guilherme Coelho, como todo político inteligente, ou oportunista (ficará a cargo dos eleitores essa avaliação) seguirá em busca de novas conquistas. 2012 vem aí……
Político que deu o que tinha de dar…
Lenha na fogueira, a propósito de qual Petrolina você tá falando? Melhor prefeito??? Tenta participar do quadro do Faustão – Quem chega lá… Tu tens grandes chances de sair vencedor, pois tens grande habilidade com o humor. Melhor prefeito… Grande piada. Kkkkkk
Coitado do PTB…Coitado de Armando Monteiro.
Guilherme conte comigo!
Disse o que eu ia dizer IVAN…
Arena = PDS = PFl = DEM, mudança de sigla não adiantou nada.
Guilherme faz parte do passado político de Petrolina.
Ele pela indecisão e o Sr. FBC pela omissão são responsáveis pela diarréia verde que assola Petrolina
PTB, ótimo. Todo castigo é pouco…
Sai pra lá . Vai cantar em outro terreiro.
Se é verdade esta noticia que Carlos Britto publicou. Então vamos aos fatos futuros:
1) União da família Coelho;
2) Guilherme Coelho vai aderir ao Governo Estadual;
3) Será conseqüentemente oposição ao Prefeito de Petrolina Julio Macedo;
4) Será o candidato da União da familia Coelho a retomar o comando da Prefeitura e não uns dos filhos do Ministro Fernando.
5) Pela lógica o próximo Prefeito de Petrolina não será um membro da família COELHO e isso parece ser preocupante para quem está mandando nos últimos 60 anos. Os PREÁ ESTÃO GOSTANDO DO PODER.
Vamos esperar para vê se é verdade ou é mais um VENENO dessa cabecinha cheia de MALDADE DE CARLOS BRITTO. rsrsrrsr!!!!
Parabéns Guilherme vc não poderia fazer uma escolha melhor, tudo tem sua hora e vc q é um politíco de um coração puro, e verdadeiro, acho q vc vai fazer a coisa certa, nós precisamos muito de vc….
Conjeturas todos podemos fazer. Daí pode surgir idéias. Guilherme vai para a base do governo. Ciro já está lá. A reedição de Coelho começa a se configurar na Petrolina saudosista. O PMDB de Petrolina começa a se aproximar do PMDB nacional. Guilherme espera ter guarida junto à prefeitura de Petrolina no apoio à idéia do reencontro da Família no poder regional, com forte perspectiva de chegar ao estadual. Para tanto, há condição de se recompensar bem o atual prefeito na sua atividade empresarial. Há, sim, muita viabilidade neste projeto. Basta que se desarmem as barricadas montadas ao longo destes anos todos, tal como se fez com o muro de Berlim, sem preservar as vaidades e projetos pessoais. Antes existiu um líder da família, Nilo Coelho, em torno do qual todos gravitavam. E quem ocupará este espaço? Dr. Osvaldo? Ah, este já não tem mais saúde e nem condições de transitar neste novo mundo político. Seria exigir muito do ser humano afeito a tantas estratégias e costumes implantados ao longo do tempo. Acho que não existe outro exemplar mais indicado. Tudo tende a confirmar a expectativa de outrora de que Fernando seria o “Nilo do Futurado”. Pois bem, eu acho que este futuro chegou. Basta saber se Petrolina pode compreender a fadiga da sua estrutura e buscar nesta idéia uma forma real de se fortalecer outra vez. A entrada de tantos candidatos de fora para garimpar votos em Petrolina tem enfraquecido muito a nossa capacidade de reinvidicar, junto aos poderes Estadual e Federal, a solução dos problemas regionais. Cada Garimpeiro que aparece cria divisões em cima dos interesses pessoais dos conterrâneos mais ansiosos.
EM POLITICA TODO PODE ACONTECER, GUILHERME É UM POLITICO MUITO FRACO. TODOS ACREDITAVAM QUE ELE PODERIA UM DIA SUCEDER O EX. DEP.OSVALDO COELHO GRANDE POLITICO DO NORDESTE, MAS INFELIMENTE REVELOU UM POLITICO DA SOMBRA SEM PESPECTIVA EM CIMA DO MURO QUE PENA. HOJE TENHO CONVICÇÃO O POLITICO DA FAMILIA HOJE SE CHAMA FBC COM TODOS OS SEUS DEFEITOS MAIS É UM VITORIOSO