Grupo investigado por homicídios em Juazeiro é preso e menor de 15 anos, apreendida

por Carlos Britto // 04 de junho de 2025 às 14:36

Foto: Ascom PCBA/divulgação

A Polícia Civil (PCBA), por meio de uma ação integrada envolvendo a Delegacia Territorial e unidades especializadas de Juazeiro, prendeu, na terça-feira (3), quatro homens suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade. Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida.

Os mandados, expedidos pela Vara do Júri da comarca local, foram cumpridos em um imóvel no bairro Alto do Alencar, utilizado pelo grupo criminoso como base de atuação. Com a chegada das equipes policiais, os suspeitos arremessaram materiais ilícitos para terrenos vizinhos.

Uma pistola calibre 40, com numeração suprimida e 13 munições, um revólver calibre 32, munições de diferentes calibres e porções de maconha e cocaína foram apreendidos durante a ação. O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e corrupção de menores.

A adolescente apreendida foi encaminhada aos familiares conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, prosseguem com o objetivo de esclarecer a participação do grupo em outros crimes na região. Equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro participaram das diligências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários