
Um assembleia pode decidir pelo fim da greve dos funcionários do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) hoje (20).
Os servidores decretaram greve no último dia 29 de setembro, mas quebraram o movimento na tentativa de negociar com o governo. Com a insatisfação surgida da proposta apresentada pelo estado, de 5% de reajuste, a categoria voltou a cruzar os braços há uma semana.
De acordo com o delegado sindical Osvaldo Cavalcanti (foto) entre os itens cobrados pelos funcionários estão o reajuste salarial para todas as categorias (nível médio, técnico e superior); Revisão e implantação no Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e paridade no plano de saúde (atualmente o IPA entra com 37% de participação, e os servidores com 63%).



O ipa tava de greve ?
alguem percebeu ?
Querido Watergate, acho que vc é um daqueles que tentou entra no IPA e por falta de intelgência não passou no concurso, agora fica ai falando mal. Se toca, idiota.
So nao percebe os graciosos do governo que sobrevive de Favores, Greve e constitucional desde de 1988, mas quem tem diginidade luta pelo seus ideais e melhores dias para os companheiros que tem responsabilidade pelo o que faz e merece ser reconhecido pela sua instituição.
Mais um orgao publico que so serve de cabide de emprego.
Ninguem sabe nem pra que serve.
Seu desinformado, por que nao ver procurar saber das coisas antes de criticar, o IPA é um orgão que esta presente em 180 municipios do estado e tem prestado grande serviço a população em geral, alem de executar politicas publicas do governo do estadual e federal, somos uma das empresas mais conceituadas no país no setor de desenvolvimento rural.