Grave Acidente em Santa Maria da Boa Vista deixa saldo de três mortos

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2013 às 06:31

acidente_640x360Três pessoas morreram num grave acidente automobílistico ocorrido na tarde de ontem (11) na rodovia de acesso a Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco.

O acidente envolveu um veículo pertencente à Embratel e uma picape que transportava verduras e alguns feirantes da cidade.

Segundo relatos de dois sobreviventes, o motorista do veículo da empresa teria perdido o controle, colidindo com a picape conduzida por Raimundo Borges. “Raimundo já vinha parando, quando o carro estava vindo desgovernado, bolando. Acho que estourou um pneu. Foi Deus mesmo quem nos ajudou ali”, contou a feirante Maria Ivete, ainda nervosa.

Ela disse ainda que se não fosse pela experiência do condutor da picape, a tragédia poderia ser ainda maior. Não há informações sobre as pessoas que morreram no acidente. (Fonte: Blog Santa Maria em Foco/Foto: Maicon Leal)

Grave Acidente em Santa Maria da Boa Vista deixa saldo de três mortos

  1. telecom disse:

    Carlos Britto, bom dia!
    É com enorme insatisfação que venho redigir este texto.
    Eu faço parte do time de telecomunicações aqui de Petrolina, e quero dizer que tanto as operadoras quanto as terceirizadas do setor não se preocupam com a saúde do trabalhador. Esse fato poderia ser evitado se a porcaria da empresa tivesse feito as devidas manutenções no veículo das pessoas que ali estavam.
    Por outro lado o número de funcionários é bem reduzido, forçando os que encontram-se ali a trabalhos exaustivos sem ter o devido descanso reservado por lei.
    Fica aos familiares das vítimas os meus sentimentos.

  2. Joseilton disse:

    Meus sentimentos aos familiares… É com muita dor que escrevo pois conhecia as vitimas, não sei o que ouve mas sei que deus confortará os famílias que sofrem por conta dessa tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era onde os motoristas e cobradores faziam seu lanches e refeições rápidas, mas sempre tinha um mal cheiro nesse local