Governo de PE estaria com aluguel atrasado de imóvel onde funciona Delegacia de Polícia Civil em Petrolina

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2016 às 08:00

Paulo Camara2A atual gestão do governador Paulo Câmara está acusada de atrasar alugueis de imóveis em Petrolina, sobretudo aqueles onde funcionam as Delegacias de Polícia Civil.

Informações recebidas por este Blog dão conta de que somente o imóvel onde funciona a 214ª Delegacia, na Avenida Pernambuco (nº 200), localizada no Bairro Jardim Paulo Afonso – uma área de mais de 600 metros quadrados (m²) – o governo estaria devendo ao dono desde de agosto do ano passado.

“Não vivo do aluguel do imóvel para me manter, pois servidor da Codevasf, mas se eu atrasar meus compromissos com o Estado eu pago juros, multas e correção monetária. No entanto, o Estado me deve cinco meses do aluguel e quando me pagar, se pagar, não paga nada de encargos”, desabafa o proprietário do imóvel.

Ele diz ainda que o atual governador Paulo Câmara deveria seguir o exemplo de Eduardo Campos, que nos seus dois mandatos pagou rigorosamente em dia o aluguel. “Tem várias pessoas aposentadas que dependem do aluguel para complementar sua renda e cumprir seus compromissos”, completou. Com a palavra, o governo do estado

Governo de PE estaria com aluguel atrasado de imóvel onde funciona Delegacia de Polícia Civil em Petrolina

  1. Marcos Macedo disse:

    Chamemos todos os economistas da capital e do interior pernambucano e aprendamos a mágica de investir, sem ao menos conseguir pagar o aluguel, isso não é questão de economia é mágica pura.
    Ao invés de utilizarmos a hp financeira, vamos nos valher da cartola e da varinha e tome-lhe mágicos no poder, o reino é fantasia e o mundo de mentirinha. A violência não existe e a saúde fada madrinha, os súditos baixam a cabeça e proferem um sim sinhor, amém padim. Isso tudo tendo o governante estado de costas para o sertão e de frente para o litoral onde a brisa é suave e a temperatura média 28 graus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários