Giro de notícias

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2016 às 19:01

Motociclista atropelado no Centro de Petrolina

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um veículo no Centro de Petrolina, na manhã de hoje (28). O fato aconteceu na Rua Tobias Barreto. Segundo informações, o condutor do veículo, que pertence à Prefeitura de Orocó (PE), teria feito uma manobra indevida e acabou atingido o motociclista, que foi arremessado a quase quatro metros de altura e caiu em cima do carro. Com um corte na cabeça, ele foi atendido por uma equipe do Samu. O condutor do carro fugiu do local para livrar o flagrante.  (foto: Wanderley Alves)

Acidente com morte

Um acidente aconteceu na BR-235, próximo ao município de Remanso, no norte da Bahia, nesta quarta-feira (27). Um motociclista morreu. A rodovia já foi palco de várias mortes este ano.

Assalto a posto de combustíveis

E Juazeiro (BA), mais um posto de combustíveis foi assaltado. O estabelecimento da vez fica localizado entre os bairros Palmares e Expedito Nascimento. Armados, criminosos chegaram ao estabelecimento e levaram dinheiro dos frentistas. Ninguém ficou ferido.

Giro de notícias

  1. Rogério Espíndula disse:

    Observando a foto do 1º acidente, notei que o motociclista foi atingido pela direita do veículo. Agora disseram que foi uma manobra brusca do motorista, mas me responda que for capaz… O QUE O MOTOCICLISTA ESTAVA FAZENDO NO LADO DIREITO SE É PROIBIDO A ULTRAPASSAGEM? Na 3ª foto posso dizer que tava demorando isso acontecer, pois nessas redondezas(Palmares-Pedra do Lorde e Quidé) vários comerciantes já foram assaltados e a PM até hoje não tomou nenhuma providência com uma ronda mais ostensiva, mas em compensação lá no antigo postinho toda noite encosta um ou até dois veículos pra eles dormirem a noite todinha…. Pela manhã antes das 07hs. passo em frente e eles acordando espreguiçando e NÓS CONTINUAMOS SEM UMA RONDA EXTENSIVA. ATÉ QUANDO FICAREMOS A MERCÊ DESSES BANDIDOS? Falo tudo isso porque sou morador nessas redondezas e sei o que todos aqui sofrem sem o policiamento adequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários