Assalto a ônibus no residencial Vivendas
A Polícia Civil em Petrolina continua investigando um assalto ocorrido a um ônibus da empresa Joalina, no início da tarde do último sábado (14), no Residencial Vivendas. Segundo o boletim, dois elementos aparentando ter idades entre 17 e 19 anos surpreenderam o motorista e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver que parecia calibre 32. Foi descrito pela vítima como sendo moreno, baixo, magro e tinha dentes estragados. Agitado, o suspeito pediu o dinheiro do caixa do ônibus e depois o do bolso do condutor, que foi recolhido pelo outro comparsa, que era claro e também baixo e magro. Câmeras internas do ônibus filmaram toda a ação. O condutor disse ter acionado o 5° Batalhão de Polícia Militar (PBM), mas foi informado que o atendimento não poderia ser feito naquele momento.
Acidente entre dois veículos
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na BR-116, em Salgueiro (PE), no Sertão Central. Segundo informações do site SG 10, em um dos carros estava um casal. Duas pessoas estavam no outro veículo.
Testemunhas disseram que não houve vítimas fatais, mas uma das pessoas chegou a ser arremessada para fora de um dos veículos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por uma ambulância do município para o hospital da cidade. (foto/SG 10)
Mais um duplo homicídio em Petrolina
Depois de um duplo homicídio ocorrido no último sábado (14) em Petrolina, um novo fato parecido foi registrado em menos de 48 horas. Dois jovens – um de 15 anos e outro de 25 – foram executados a tiros no Bairro São Jorge, zona norte da cidade. Segundo testemunhas, os autores do crime seriam dois homens que chegaram em uma motocicleta. Eles fugiram em seguida. A Polícia Civil deverá investigar a motivação de mais esse duplo homicídio.



