Gestores municipais já podem se inscrever para seminário do Simples

por Carlos Britto // 16 de março de 2011 às 17:01

O IV Seminário do Simples Nacional ocorrerá de 9 a 13 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O encontro direcionado aos secretários de Finanças e servidores que atuem no atendimento, análise, arrecadação, fiscalização, contencioso e operacionalização dos sistemas relativos ao Simples Nacional é promovido pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) e tem a Confederação Nacional de Municípios (CNM) como parceira do evento. Representantes da entidade, que integra o Comitê, palestrarão durante o encontro.

O Seminário tem como objetivo disseminar os conhecimentos relativos ao Simples Nacional, discutir assuntos relativos ao regime e tratar das necessárias soluções de tecnologia relacionadas aos entes federativos, o evento tem início agendado para as 14h da terça-feira (9) e término para as 12h do dia 13.

Serão abordados temas como: Curso Básico do Simples Nacional, Arrecadação, Cobrança, Parcelamento, Restituição e Compensação, Fiscalização, entre outros. Os gestores municipais interessados devem se inscrever, gratuitamente, até o dia 22 de abril. As vagas são limitadas e as despesas de alimentação, transporte e hospedagem dos seus servidores é responsabilidade de cada administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários