Gerente regional da Compesa garante: “Petrolina será modelo”

por Carlos Britto // 02 de abril de 2009 às 12:35

Depois das várias críticas que recebeu, muitas delas sem ter as condições logísticas adequadas para resolver a situação, o gerente regional da Compesa/Petrolina, Itamar Fernandes, parte agora para mostrar resultados. Esta semana ele participou de programas de rádio para divulgar os serviços que estão sendo executados na cidade, algo em torno de R$ 10 milhões oriundos do Governo do Estado.

Além da distribuição e ampliação da oferta d’água, que segundo ele “está a todo vapor”, Itamar informou sobre a troca da antiga tubulação de amianto, na parte central da cidade, por canos tipo PVC. Os serviços vão abranger todos os bairros onde a troca faz-se necessária. A previsão de conclusão do trabalho é dezembro deste ano. “Petrolina será um modelo para o país”, garantiu.  

Gerente regional da Compesa garante: “Petrolina será modelo”

  1. ATENTO disse:

    Atenção, muita atenção, população de Petrolina! nada de soltar fogos antes da hora… a Compesa não é o que se pode chamar de “Empresa de Excelência”… lembrem-se que de boas promessas e de boas intenções o inferno está cheio. Vamos esperar a conclusão dos serviços para poder comemorar!

  2. Opara disse:

    Torço para que desta vez as obras andem. Todavia, vale lembrar que apesar de pressão ser suportada pela nova tubulação do Centra da cidade, é de se argumentar se as tubulações dos bairros periféricos aguentam o tranco… De qualquer forma a minha torcida é que tudo dê certo. Por mim, a solução era privatizar o Sistema. Não justifica, Petrolina às margens do rio São Francisco possui uma tarifa de água tão cara, senão pelo fato de fazer parte do sistema da COMPESA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *