Criticado por sua tímida defesa ao governo Dilma Rousseff, o vereador petista Geraldo da Acerola parece não estar muito incomodado com o discurso do prefeito Júlio Lóssio que traz para si o mérito pelas unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, em Petrolina.
Em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã no Vale’ na rádio Jornal desta quarta-feira (4) o vereador disse não aceitar as críticas e garantiu que não defende seu partido porque a comunidade já sabe que o programa é do governo federal.
“Eu tenho sim me pronunciado a favor de Dilma, mas eu não posso botar discurso na boca do prefeito. Eu tenho acompanhado estas inaugurações e o povo já sabe que o Minha Casa, Minha Vida é do governo federal. Agora se ele [Lóssio] vai dizer ai já é outra coisa”, esclareceu.



Esse ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa do município é a maior prova da incompetência eleitoral da população de Petrolina.
Nas suas manifestações mostra ser mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança.
Sem dúvida será um vereador de único mandato.
Assembléia Legislativa do Município?
O povo pode até escolher errado, mais vai ver que a culpa é justamente de gente analfa como VC. Conhecemos câmara de vereadores.
Que também é uma assembleia. Só que é municipal. Assim como tem a federal e a estadual.
Esta bianca vive de atacar a imagem dos outros chamando de jumento e outras ofensas, Carlos Britto não permita este tipo de comentários!
HABITAÇÃO,SAÚDE SEGURANÇA,E TANTOS OUTROS SERVIÇOS PÚBLICOS SÃO OBRIGAÇÃO PORQUE O POVO PAGA IMPOSTOS,AVISTA.ISSO NÃO É NENHUM FAVOR,OBRIGADO.ISSO É DINHEIRO DO POVÃO.NÃO TEM PAI,NEM MÃE
Como ele vai defender o PT se não existe argumentos para defesa?
O PT está acabado.