Geraldo Coelho: Um ‘trator’ com a política no sangue

por Carlos Britto // 16 de julho de 2017 às 12:40

O ex-deputado Geraldo Coelho pode até estar afastado da cena política, mas ele não consegue tirar se desligar do ofício que abraçou. Tem a política no sangue.

Prova disso foi o Seminário ‘Pernambuco em Ação’, que teve a presença em Petrolina, na última sexta-feira (14), do governador Paulo Câmara. Debilitado por questões de saúde e de idade, ele fez questão de prestigiar o evento. E ganhou inclusive um abraço do governador em reconhecimento à história do ‘Trator do Sertão’, como Geraldo ficou conhecido enquanto teve mandato de deputado na Assembleia Legislativa (Alepe).

Geraldo Coelho: Um ‘trator’ com a política no sangue

  1. TÔ DE ÔLHO disse:

    O Dr. Geraldo Coelho, assim como os seus irmãos, foram, são e sempre serão relacionados com o sucesso e progresso de Petrolina e região, não é atoa que algum governador de pernambuco tenha dito que Petrolina não precisava do governo estadual porque já tinha os Coêlho, e isso é verdade, não existe em todo o território de Pernambuco uma cidade com o índice de desenvolvimento de Petrolina, cidade inclusive com mais de 400 anos.

  2. Joaé Francisco da Silva disse:

    dr Geraldo Coelho merece todo nosso respeito e melhores elogios pele o muito que fez pelo o muito que fez pela região do são francisco ; pernambuco e do brasil parabéns dr; Geraldo pela grande contribuição visando desenvolver a região do são francisco;parabéns deputo por dedicar;o seu precioso tempo visando garantir o desenvolvimento da região do são francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.