Gente procurando gente: Família procura homem desaparecido há mais de 50 anos

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2019 às 15:30

Familiares de João Ferreira da Silva, desaparecido há mais de 50 anos, não perdem a esperança de reencontrá-lo. Ele deixou a casa onde morava com a esposa e quatro filhos no Sítio Balanças, na divisa entre os municípios de Jati e Fonaforte, no Ceará, e não deu mais notícias. A esposa dele se chamava Sunila.

Depois de muito tempo tentando obter informações sobre seu paradeiro, no ano de 2010 os familiares de João Ferreira receberam uma notícia de que ele teria sido visto na zona rural de Petrolina. Alguns parentes dele, inclusive, moram na cidade há cerca de oito anos.

Eles acham que João Ferreira – que tinha pouco mais de 30 anos quando desapareceu – constituiu outra família. Caso não esteja mais vivo, desejam obter contato com alguém ligado a ele.

A família acredita que, após a divulgação do caso neste Blog, alguém possa ajudar. Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Ferreira da Silva, pode ligar para os números (87) 9 9806-1297/99982-3446.

Gente procurando gente: Família procura homem desaparecido há mais de 50 anos

  1. Girlane ferreira da Silva disse:

    Oi boa noite mim chamo girlane ferreira da Silva moro no recife-pe bom meu avô se chamar João Ferreira da Silva.a gente tá procurando a família do meu avô João Ferreira da Silva a família do meu avô mora ceara ele tem filho também aqui e netos e netas ? Colque coisa entre em contato comigo:984881855 a gente morar alto santa Terezinha bairro bomba do hemeterio na subida ladeira no começo alto santa Terezinha procura por Sandra que e filha dele João Ferreira da Silva?

  2. Girlane ferreira da Silva disse:

    Sou de recife-pe mora bairro rua tamboara n430 por favor entre contato meu avô João Ferreira da Silva ele ceara queria muito conhecer família meu avô seu João Ferreira da Silva

  3. Girlane ferreira da Silva disse:

    Oii gente estou procurando a família João ferreira da Silva meu avô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários