O prefeito Simão Durando (UB) ganhou um novo aliado na Câmara Municipal de Petrolina, que na verdade nem é tão novo assim. O vereador Gaturiano Cigano (PV) havia integrado a gestão do então prefeito Miguel Coelho (UB), mas pouco tempo depois decidiu deixar a base governista para reforçar a bancada de oposição. Já após Simão assumir o município, em 2022, Gaturiano manteve uma postura independente na Casa Plínio Amorim.
Com o retorno de Gaturiano, o prefeito passa a contar com 19 dos 23 vereadores da Casa. Gaturiano está no terceiro mandato e tem grande inserção política em bairros populosos como o João de Deus e Quati.
Para Simão, o reforço do vereador traz mais estabilidade política ao governo e traduz um sentimento de que a gestão municipal está no caminho correto. “Estou muito feliz com o retorno do vereador Gaturiano ao nosso grupo. Sabemos da importância de sua representatividade e da força de seu trabalho em favor das comunidades periféricas. Juntos, vamos continuar construindo uma Petrolina mais justa e desenvolvida”, afirmou o prefeito.



Haja hipocrisia na politica!
Quanto custará aos cofres públicos essa mudança?
Algo de interessante é ganhou,por isso ele voto no ex-presidente, ninguém passar muito
O tempo sem mamar na tetas.