Garrafas colocadas sobre laje na Cohab VI não estão destampadas, afirma morador

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2016 às 11:22

Após matéria publicada por este Blog, na qual moradores da Avenida da Cohab VI, zona oeste de Petrolina, alertavam para garrafas de bebidas que tinham sido deixadas supostamente destampadas sobre uma laje, o Blog recebeu fotos e relatos de um vizinho do estabelecimento onde os objetos foram fotografados. Segundo Wylky Oliveira, as garrafas estão todas tampadas, não oferecendo, portanto, risco de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Acompanhe:

Conheço o proprietário do prédio onde se encontram as garrafas em cima da laje. O mesmo se encontra em viagem de férias. Infelizmente, não conseguimos contato para mostrar sua devida resposta aos fatos. Então, tomei a iniciativa de ir ao seu prédio e, com o auxílio de uma escada, subi em sua laje para averiguar a situação. Posso afirmar com bastante certeza que esta imagem tirada por um morador foi feita de baixo, não consegue nos mostrar as “bocas das garrafas”, pois elas estão, todas sem exceção, lacradas!

Que é o que me lava a crer que são produtos vencidos, aguardando por troca de seus distribuidores. As demais garrafas, que se encontram do lado esquerdo da imagem, estão abertas, mas cobertas com uma lona, como vocês mesmos podem ver.

Wylky Oliveira/Morador

Garrafas colocadas sobre laje na Cohab VI não estão destampadas, afirma morador

  1. Costa disse:

    De qualquer maneira o armazenamento não está correto, não queira tapar o sol com peneira.

    1. Lucas disse:

      Apesar do armazenamento nao está adequado, FELIZMENTE houve preocupação em manter as garrafas lacradas e cobertas; Evitando assim, acumulo de agua! Ou seja, invalidando a denuncia de foco para criadouro do Mosquito da Dengue!!!!!

  2. Wylky Oliveira disse:

    O fato é claro, a questão é a proliferação do mosquito aegypti, e esta laje está salva disso … Agora, sobre o armazenamento correto de produtos vendidos, aí já é outra história ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários