Gabriel Menezes oficializa o que petrolinenses já tinham quase certeza

por Carlos Britto // 02 de abril de 2025 às 09:43

Foto: Ascom PMP/divulgação

Como já era de se esperar, o vereador Gabriel Menezes (PSD) reforçou oficialmente a base do prefeito Simão Durando (UB) na Câmara Municipal de Petrolina. Gabriel já dava fortes acenos de deixaria a bancada de oposição para vestir a camisa do governo – a exemplo do recente apoio declarado ao ex-prefeito Miguel Coelho (UB), que sonha em disputar uma vaga no Senado, e a participação em um evento administrativo da atual gestão.

De acordo com Simão Durando, essa aliança vem para auxiliar na articulação política, alinhar projetos e ações para o crescimento da cidade, além de somar aos vários apoios e parcerias importantes que estão chegando para fortalecer, ainda mais, o trabalho no município.

É com grande satisfação que celebramos esse momento importante. A chegada do vereador Gabriel Menezes à nossa base na Câmara de Vereadores tem um grande impacto pela sua luta por diversos segmentos da sociedade e sua experiência. Estamos unidos para trabalhar incansavelmente por Petrolina, com mais força, mais compromisso e mais dedicação. Tenho certeza de que, com o apoio do vereador Gabriel, vamos continuar construindo a melhor cidade para se viver no Nordeste”, destacou.

Gabriel Menezes, que também é radialista, está em seu segundo mandato como vereador. Ele exerceu o cargo entre 2017 e 2020 e não disputou a renovação do mandato. No ano passado, foi novamente eleito para a legislatura em curso. Conhecido por sua postura firme, o parlamentar justificou sua decisão destacando o compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Minha missão sempre foi representar os interesses da população e cobrar melhorias para Petrolina. Após diálogos e reflexões, percebi que, neste momento, estar ao lado da gestão municipal é o caminho mais eficaz para garantir avanços e conquistas para nossa cidade. Chego para somar, contribuir e continuar lutando pelo bem da nossa gente”, declarou.

Gabriel Menezes oficializa o que petrolinenses já tinham quase certeza

  1. Sempre alerta disse:

    Agora so tem 3 veradores de oposicao.

  2. Sempre Atento disse:

    Novidade, a carteira vai ficar cheia,besta é as pessoas que ainda acreditam em conversar mole de político, quando estão dentro não pode ver o papel na liga.

  3. jose silva disse:

    Não passa de um hipócrita e cada tipo de VEREADOR culpado e QUEM vota NESSE TIPO DE GENTE UMA VERGONHA ENQUANTO ISSO A CIDADE ESTÁ ESBURACADA SUJA FEIA QUE ERA OBRIGAÇÃO DESSES VEREADORDINHOS DE MEIA TIGELA FISCALIZAR COMO NÃO TEM S CIDADE VAI FICAR POR CONTA DO JEGUE PORQUE a CIDADE não tem PREFEITO INFELIZMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…