Fruticultor do Vale tem suporte logístico na Holanda

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2010 às 10:12

O Vale do São Francisco – Vale da Promissão – está presente hoje num dos principais portos do mundo, em Rotterdam, na Holanda.

Ali o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) iniciou há poucos dias um serviço de apoio ao produtor brasileiro de frutas para exportação, com o objetivo de inspecionar a qualidade do produto na sua chegada à Europa e, também, para dar ao produtor informações rápidas, reais e confiáveis sobre o estado das frutas, para que ele conquista o mercado europeu com mais segurança e melhor preço de venda.

Na próxima semana, o Itep manda um técnico à Holanda para acompanhar os trabalhos. Eles desenvolvem uma tarefa de grande importância para Pernambuco e, sobretudo, para o Vale do São Francisco, que antecipa 2011 como um ano de grandes avanços. O que é mais do que fundamental para a economia de nosso Estado. (informações do Jornal do commercio/Repórter JC. foto/reprodução internet)

Fruticultor do Vale tem suporte logístico na Holanda

  1. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    O que o Estado faz pelo São Francisco é muito pouco. Oh Estado centralizador e provinciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários