![]()
A notícia do fechamento do frigorífico Abatal em Juazeiro pegou muita gente de surpresa – principalmente os marchantes de Petrolina.
Após a recente celeuma acerca da proibição do abate de bovinos no matadouro da cidade, determinada pelo prefeito Julio Lossio, a representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), promotora Ana Cláudia de Sena Carvalho, havia intermediado o impasse.
Por meio de uma recomendação, ela conseguiu com que o abate dos animais fosse feito em Petrolina até o dia 1° de agosto deste ano, quando passaria para o frigorífico Abatal, na cidade baiana.
Com o fechamento da Abatal, já surgem as primeiras críticas. Uma delas veio do líder de oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Ronaldo Cancão, que tomou as dores, juntamente com os demais colegas de bancada, na polêmica. “E se nós não tivéssemos feito a audiência pública? E se não tivéssemos procurado o MPPE? Os marchantes iam ficar no prejuízo, senhor prefeito”, indagou o líder, em tom de desabafo. (Foto: arquivo Blog)



Eita Juazeiro sem futuro. Quando achamos que finalmente eles tem algo melhor que o similar em Petrolina, vem uma noticia dessas.
E tome carnaval!
É POR ISSO QUE ELES PINTAM E BORDAM COM O POVO,PORQUE SÃO PODEROSOS,VAI UM DE NÓS AFRONTAR OS PODERES PRA VER O QUE ACONTECE.É ISSO FAZ UMA GRANDE FESTA E O POVÃO QUE GASTA DO SEU PRÓPRIO BOLSO ESQUECE DE TUDO.PETROLINA E JUAZEIRO JÁ FORAM MELHORES AGORA ESTÃO AMARGAMENTE PAGANDO POR SEUS PRÓPRIOS ERROS.
É ASSIM O DE LÁ FAZ CARNAVAL O DAQUI FAZ SÃO JOÃO E TUDO CERTO.ALIÁS FALAR EM SÃO JOÃO CADÊ AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS SÃOS JOÕES RONALDO CANCÃO,NÃO PERCA O FOCO GUERREIRO.LEIA O BLOG VEJA QUE O POVO PEDE.