A coalizão de partidos que forma a oposição de Curaçá (BA), no norte do estado, deve decidir nesta sexta-feira (27) a realização de um grande seminário, que tem o objetivo de discutir a elaboração de novos políticas públicas para o município.
Em nota enviada à imprensa, representantes dos 12 partidos políticos – PSB, PSDB,PTC, PRP, DEM, PR, PSD, PSC, PHS,PPS, PMDB e PC do B – reiteram os equívocos da atual gestão municipal, que vêm prejudicando Curaçá e seu povo.
“Estão todos os dirigentes partidários convencidos que na atualidade não cabe mais governar sem planejar e sem proporcionar geração e participação nas riquezas produzidas. Entendem, por fim, que um bom governante tem que ser muito mais que alguém de fácil acesso para se pedir emprego ou ajuda, de simplicidade no trato, de proximidade para a conversa e simpatia no pedir voto. Para superar os tempos sombrios que dominam Curaçá é imprescindível união, conhecimento, competência e comprometimento com um futuro melhor e mais digno para sua gente. Por isto estão juntos e por isto lutarão”, encerra a nota.


