Não é à toa que as autoridades de trânsito e a Câmara de Vereadores querem fechar o cerco às motos de cinquenta cilindradas – conhecidas por ‘cinquentinhas’ – em Petrolina.
Um flagrante feito ontem (6) e enviado por um leitor ao Blog mostra a cinquentinha acima, totalmente descaracterizada, circulando livremente pelo Centro da cidade.
Segundo as informações, o veículo ficou estacionado na quarta (3) e quinta-feira (4), nas imediações de um supermercado da Avenida Souza Filho, próximo à praça do Bambuzinho. Não há detalhes sobre o dono da moto, mas que ele deveria ser responsabilizado, isso não há dúvidas.



Generalizar é muito fácil muita gente critica esse meio de transporte mais não ver o quanto vai afetar varios pais de família que deixaram de trabalhar de bicicleta para ter um minimo de conforto mais autoridades visando lucrar mais ainda do que lucram com o povo humilde e por conta de muitos irresponsáveis que tem por ai pegam no pe para tirar o prazer de um coitado que passou avida inteira para ter uma “Cinquentinha” Brasil iu iu iu…