Ao contrário do que dizem os comentários de bastidores, a vereadora Cristina Costa (PT) está firme e forte com a bancada feminina na Casa Plínio Amorim, e deve apoiar uma mulher para a sucessão do colega Osório Siqueira como presidente da Mesa Diretora. Seja Maria Elena (PSB) ou qualquer outra.
Não é novidade que a petista também estaria disposta a entrar na disputa, mas os rumores davam conta de que Cristina poderia seguir com o grupo de Alvorlande Cruz (PTC), que já declarou apoio a Ibamar Fernandes (PRTB).




É bolinha contra luluzinha…
Cristina Costa,
Não faz isso. Segue junto com a vereadora Maria Elena, pois toda Petrolina sabe que ela merece ser presidente da câmera de vereadores de Petrolina. Cristina pensa bem ates de apoiar o vereador Ibamar. Vocês mulheres tem que se unir.
Fabinho.
INFORMAÇÃO ERRADA.
A CORRETA É ESTA!
A VEREADORA AINDA NÃO SE DECIDIU, E, PROVAVELMENTE “NÃO “FIQUE NO GRUPO DE ODACY, UNINDO-SE AO GRUPO INDEPENDENTE FORMADO POR IBAMAR, DEDÉ E OSÓRIO.
Na Câmara de Vereadores não tem ninguém independente ou seja não existe grupo independente, todo mundo tem obrigações a prestar a seus lideres – é caso de Osinaldo, Ibamar, Cristina… e todos os demais. Todos tem que justificar suas ações, uns a Fernando, outros a Julio Lóssio, outros a Odacy e Cristina e até Ciro Coelho é ouvido nessa história.
O voto tem direção as eleições de 2012 e toda as negociações passam por essa trincheira de guerra. A retomada do poder. Deixemos os vereadores escrever a História de seus mandatos.
ACORDA PETROLINA! O QUE A VEREDORA QUER E VALORIZAR O SEU PASSE… O PT NAO DA PONTO SEM NO. SO APOIARA O QUE FOR INTERESSANTE PARA O SEU PARTIDO. EITA VEREADORA VIVA…. SERA QUE VOCES NAO ESTAO VENDO? HAHAHAHAHAHAHAH
Fabinho não concordo com vc , a vereadora Maria Helena