Fim do pesadelo: Família localiza jovem desaparecida em Juazeiro

por Carlos Britto // 09 de maio de 2013 às 10:31

A estudante universitária Gleicivânia dos Passos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (07), finalmente foi localizada pela sua família. A jovem de 28 anos foi vista pela última vez quando seguia para a UPE/Campus Petrolina, onde cursa o 3º período de Ciências Biológicas.

Desde então, sua família estava aflita sem saber notícias da jovem, que segundo familiares, sofre de depressão há cerca de dois anos. Mas a angústia da família terminou nesta quinta-feira (09), quando Gleicivânia foi localizada dentro de um ônibus da empresa Gontijo a caminho do Rio de Janeiro.

Segundo informações dos familiares, a partir de agora um funcionário da empresa de ônibus deverá monitorar o comportamento da jovem, até que ela chegue ao Rio de Janeiro, onde um tio estará lhe aguardando.

Fim do pesadelo: Família localiza jovem desaparecida em Juazeiro

  1. Verônica disse:

    Tio Sérgio já ligou e Gleyce já está com ele. Graças a Deus o pesadelo chegou ao fim! Ela chegou sã e salva para alívio da família e amigos! Só agradecemos a todos que se sensibilizaram e se mobilizaram diante da nossa angústia. Obrigada a todos!!

  2. verlania disse:

    PENSE NUM JUIZO!

  3. Antonio disse:

    Muito inresponsável…
    Uma criança não é?
    fugindo de casa?
    kkkkkk…

    1. FAMÍLIA disse:

      A gente só fala daquilo que nós sabemos. Gleice sempre foi uma boa menina, nunca deu trabalho aos seus pais, só que , de um tempo para cá ela tem sofrido de depressão e outros transtornos. Graças a Deus que ela foi encontrada com vida, pois sempre estamos orando por ela e cremos pelo PODER DO SANGUE DE JESUS QUE ELA SERÁ CURADA e levar uma vida normal e viver seus sonhos e projetos. Obrigada a todos que ajudaram de todas as maneiras a buscar Gleice.

  4. Laize Passos disse:

    Graças a Deus ela está bem! Agradecemos muitíssimo a todos.

  5. Sertanejo PE disse:

    Primeiro, meu caro Antônio o certo seria saber escrever correto: Irresponsável e não “inresponsável”. Segundo, antes de começar a comentar um assunto é melhor saber do que se trata. A jovem em questão sofre de depressão e transtornos bi-polares, então, é melhor saber do assunto antes pra não escrever qulaquer coisa como uma “criança”, não é?

    1. Maria disse:

      Muito bem sr. Sertanejo PE!
      Só quem sabe o tormento é quem sofre de problemas psiquicos como a depressão e demais transtornos.
      As pessoas deveriam ser mais humanas diante de um fato desse.
      Graças a Deus que terminou da melhor forma possível.
      Sugiro que a família aproveite a estadia dela no Rio e procure ajuda de especialistas para cuidar dela.

  6. TOLERÂNCIA ZERO. disse:

    rsrsrsrsrs RIO DE JANEIRO. é um ótimo lugar para se tratar de depressão.
    tava no caminho certo mesmo.

  7. Alba Alencar disse:

    Que horror teu comentário, tolerância zero, cm se é tão insencível, qd familiares passando por tantas aflições e angústia e vem vc com gozação.

  8. maria josefa disse:

    É muito bom quando estamos longe do problema. Estas pessoas que estão criticando devem não ter família, nem amigos, porque criticar deste jeito, Quem sabe o dia de amanhã? Hoje estamos longe, amanhã bem pertinho do problema. Graças a Deus que tudo terminou bem e que ela fique boa para continuar normalmente com sua vida.

  9. Gleicielle ex Aluna de Simone disse:

    Graças a Deus por ter Terminado tudo Bem .Fiquei horrorizada por ver a desumanização de Quem só sabe criticar acho que essas pessoas só gostam de um final triste , só lamento por certos tipos de pessoas e espero de verdade que elas nunca passe por isso para aprender a dar valor aos sentimentos do próximo . Eu bem sei o que é essa situação tenho uma pessoa na Família e realmente é triste ver a quem amamos sofrer muito só nosso bom Deus mesmo para curar essa Jovem e muitas Outras que Precisa Dele . !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários