O documentário “Filhos de João, O Admirável Mundo Novo Baiano”, que retrata a influência do cantor e compositor juazeirense João Gilberto na formação musical dos Novos Baianos, grupo que revolucionou a música brasileira na década de 70, será o representante brasileiro na versão internacional do Festival In-Edit 2011, realizado em Barcelona, na Espanha.
Músico de renome internacional, João Gilberto é tido como uma das principais referências para Moraes Moreira, Baby do Brasil (ex-Baby Consuelo), Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Dadi, Jorginho Gomes e o juazeirense Luiz Galvão – ex-integrantes do lendário grupo.
s




QUERO INFORMAR QUE VÁRIAS PESSOAS RESIDENTES NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE JUAZEIRO, BEM COMO AQUELAS QUE POR ALÍ PASSAM, ESTÃO CORRENDO SÉRIOS RISCOS DE VIDA, COM A EXISTÊNCIA DE UMA CENTRAL DE GÁS COM 02 CILINDROS DE 190KGS CADA, ABASTECIDA POR UMA EMPRESA COM MAIS DE 75 ANOS NO MERCADO, CUJO SLOGAN É: “…. NO QUE FAZ”. ALGUMAS ENTIDADES E ORGÃOS JÁ FORAM AVISADOS E TEM FEITO QUE NÃO OUVIRAM NEM VIRAM NADA, MAS SE UMA PROVIDÊNCIA NÃO FOR TOMADA PODERÁ ACONTECER ALÍ UMA DAS MAIORES TRAGÉDIAS NESSA CIDADE. ESTOU AVISANDO E QUEM AVISA AMIGO É!!!
Desculpe-me juazeirenses. Mas, não sei porque tanta coisa com esse cantor João Gilberto, si ele não dar a minima ligânciia para voçês, acho que ele deve falar que nem é de Juazeiro.
Diferente da Ivete sangalo que varias vezes falau que é filha de Juazeiro, deveriam mudar o nome do ‘Teatro Jão Gilberto’ para” Teatro Ivete Sangalo” Desculpa! mas é a realidade.
Concordo com o Marcio e lamento, profundamente, pela grosseria do João Gilberto. Realmente, ele pouco está se lixando que Juazeiro suba ou desça. Ele é uma pessoa muito complicada e muito ingrata. Juazeiro é muito carinhosa com ele e ele é bastante grosseiro com sua terra. Não tem como comparar com Ivete. è o mesmo que querer equiparar Nosso Senhor Jesus Cristo com Zé Buchudo.
Sou de Petrolina mas adoro Juazeiro.