Após oito meses rompido com o prefeito de Casa Nova (BA), Orlando Xavier (PR), o vereador Josivaldo Rodrigues (PV), o ‘Vadinho’ (foto), decidiu retornar ao grupo de Orlando. De acordo com Vadinho o afastamento lhe trouxe dificuldades para realizar seu trabalho.
Depois de ouvir cobranças de eleitores e até dos seus familiares, o vereador decidiu retornar ao grupo. “Sozinho ninguém é ninguém, nós do Legislativo precisamos do Poder Executivo para realizar um bom trabalho e tenho que estar sempre junto de minha família”, explicou.
Vadinho diz, ainda, que vereador tem poder de cobrança, não de execução. “Esta união com o prefeito me possibilita realizar um trabalho efetivo para atender as necessidades da população que mais necessita”, argumenta.
Agora são sete vereadores na base de sustentação de Orlando, dos dez que compõem a Câmara Municipal. A aliança entre os dois poderes é vantajosa para ambos. “Na base aliada ao prefeito o vereador tem mais chances de conseguir verba para os projetos. Já para o prefeito, ter uma base aliada ajuda a conseguir mais aprovações”, conclui Vadinho.



Sentiu falta da comidinha extra de papai Orlando, em? É assim mesmo quando se toma dicisão sem pensar no emprego que pode conseguir para a família é nesse tipo de constrangimento que dar. Agir com emocionalismo acaba passando por mais vergonha pública. Vergonha? que nada, político não tem vergonha mesmo, não????? kkrrsrsrsrsrss.
SEJA BEM VINDO A CASA DE PAIM
Sentiu falta dos extras…. Perdeu votos…. e muitos….