Filarmônica João Freire de Carvalho realizará concerto natalino em Cabrobó

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2013 às 21:14

1426582_600286706673517_522297988_nA Filarmônica João Freire de Carvalho promete encantar os moradores de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, neste domingo (22), quando realizará um concerto especial de Natal.

O evento está marcado para acontecer às 20h em frente à prefeitura municipal. O concerto terá regência do maestro Jakson e contará com a presença de cerca de 50 músicos que compõem a Filarmônica.

Na cidade, o som dos jovens músicos tem feito parte das grandes comemorações do município. No natal o encantamento das luzes deve ganhar ainda mais beleza ao som da tradicional filarmônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…