O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchôa (PDT)/foto, ficou visivelmente incomodado com a ironia feita pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB), numa carta lida por seu assessor especial de comunicação, Daniel Campos, durante audiência de ontem (17) sobre a Compesa e a recriação da Águas de Petrolina.
Ao comentar que os deputados presentes à audiência “estão tomando partido” da Compesa, Lóssio disse ser obrigado a concordar com o deputado Adalberto Cavalcanti (PHS), que teria dito que o Legislativo estadual “só sabia dizer amém” ao governador Eduardo Campos (PSB) – que é contra a municipalização dos serviços de água e esgoto.
Depois disso, Guilherme Uchôa não ficou nada satisfeito. Deu a impressão, inclusive, de que queria apressar o encerramento da audiência sob o pretexto de que o horário estava avançado.



NA VERDADE ADALBERTO CAVALCANTI ESTA FAZENDO OPOSIÇÃO OU E DA BASE DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS?
ALGUEM QUE SOUBER ME RESPONDA POR FAVOR
ESTOU AQUARDANDO.
Carlos, com certeza Adalberto é aliado do Governador, pode ficar tranquilo que NÃO vai acontecer o que muitos querem, que é o rompimento de Adalberto com Eduardo. Adalberto sabe que seus aliados são da base do governo.
e uma pena, privatizar a compesa e a mesma coisa que fizerão com as rua de petrolina,a prefeitura implantou a zona azul mais terceirizou o serviço. e de quem sera essa empresa privatizada dos estacionamentos hem. sera que tem algum politico por trás dessa empresa.(e muito laranja com empresa aberta em seu nome)
com a compesa vai ser a mesma coisa, estão querendo vender água aos petrolinenses isso sim por que esse interesse todo,começou com fernando bezerra, agora Julio lossio cresceu os olhos também.
concerteza a prefeitura vai passar pra uma empresa.que algum politico vai estar por trás vendendo a nossa água.
É, a verdade dói. Essa audiência foi uma pura palhaçada da tropa de choque de Eduardo Campos. Eles vieram mesmo foi peitar e fazer pressão para não aprovar o projeto que cria a empresa Águas de Petrolina. Democracia e imparcialidade passou longe da Câmara Municipal. Essa é a democracia dessa turma que manda e desmanda no Estado de Pernambuco.
HUM ADALBERTO JA ESTA QUERENDO GRITAR ATE O GOVERNADOR.
O BURACO E MAIS EM BAIXO
Olha! Petrolina só tem um jeito, com todo respeito, pois Deus não tem nada a ver com essa história. Mais só DEUS pra salvar Petrolina, pois como esta vai ruir. Fica os deputados e vereadores lutando pela compesa, e o prefeito pela àguas de Petrolina. Mais o povo que paga a conta fica só no sofrimento. Isso é o que da vender o voto. Os presidentes de bairro, claro com excessões, agora ficão ai sem ter moral pra reivindicar. O caso é sério.
Esse Senhor é o porta voz de Eduardo Campos na Assembleia. Vai se eternizar como Presidente…
Esta história de Adalberto não tem que ficar jogando em momentos assim. É verdade que, no legislativo, somente Adalberto não se limita em dizer amem. Ele falou, mas também não tem que ficar relembrando isto. Agora é tarde, quem não gostou que se manifeste e pronto.
Daniel Campos é meu vereador em 2012