Numa festa que promete ser marcada por muita nostalgia, a Orquestra Fernando Júnior se apresentará neste sábado (02), a partir das 22h, no BNB Clube, em Petrolina (Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio). “A Noite das Recordações”, como o evento está sendo divulgado, é promovido pela Pastoral Familiar e tem o objetivo de arrecadar recursos para reformar a igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no KM-02.
De acordo com o coordenador diocesano da Pastoral e um dos integrantes da comissão organizadora da festa, Renato Dallavecchia, há cinco anos as lideranças do KM-02 unem esforços com o intuito de concluir a reforma da igreja. “Já conseguimos alguns recursos, mas ainda não são suficientes”,explica.
Ele explica que além da parte física estrutural, a reforma também é importante no sentido evangelizador. “Precisamos ter uma estrutura adequada para acolher as pessoas nesse trabalho que fazemos”, argumenta.
O ingresso individual para a festa em prol da igreja custa R$ 25. A mesa para quatro pessoas sai por R$ 100. Segundo Dallavecchia, o evento também servirá para congregar as comunidades católicas do KM-02 com as dos bairros Gercino Coelho, Vila Mocó e Jardim Maravilha. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (87) 8814-1336 (Renato)/9998-4508 (Regina)/3031-0312 (Leonardo).


