Hoje é sexta-feira 13. Carregada de superstições, a data deixa muita gente com um pé atrás. Mas para a estudante Adjenária Rodrigues Lopes, é mais um dia normal em sua vida. E mais: ela até aproveita para se divertir.
Foi assim que a estudante idealizou, há três anos, uma festa temática em Izacolândia, distrito de Petrolina, onde reúne amigos em sua casa para festejar a passagem da sexta-feira 13. Hoje, por exemplo, tem mais uma delas, a partir das 22h.
Segundo Nara, como é conhecida entre os amigos, o requisito básico é se vestir de preto. “Sempre gostei do preto e acho que é a cor ideal para a festa”, argumenta a idealizadora, acrescentando não ter nenhuma superstição nessa data.
A festa será regada a muita batida eletrônica, comandada por um DJ, e – claro – a muita azaração. “tem muita gente bonita que marcará presença”, garante a estudante, que não esconde as expectativas do evento. “No ano passado reuni 200 pessoas, e creio que este ano a festa será ainda maior”, estima.



Gostaria de participar.
Se as meninas da festa for gata como a NARA, então é só me convidar que eu vou.
que susto quando vi a foto dela pensei q era irmã gêmea de uma menina q estuda em minha sala depois vi q era a Nara mesmo rsrsrs
Nossa vcs perderão, A festab foi massa deu muita gente bonita.só faltou vcs lá……… beijão (NARA)
Conheci ela a algumas semanas mais já deu para conhecer seu potencial, gosto demais dela, ei nara nossa amizade e por toda vida viu.